sábado, 26 de junho de 2010

Olá!

Bom, primeiro que sempre quis montar um blog, mas nunca tive a devida coragem (e disciplina) por acreditar que ele tem que ser bem dinâmico e ter coisas interessantes. Acho que chegou esse momento e estou muito feliz!

Agora, explicando: Chica não tem nada a ver com meu nome "Aline", mas é um apelido que ganhei nos últimos meses e acabei curtindo, portanto, decidi compartilhá-lo. Outra coisa: lembrei esses dias que quando era pequena queria muito ser escritora, então, além de entreter, espero que esse blog me ajude a realmente definir se chego lá ou desencano e volto só para os comentários monossilábicos do Twitter.

Por enquanto, é isso! Minha ideia é escrever sempre que possível e na maioria das vezes postar coisas legais que vi em outro site (com a devida fonte, afinal, não é só porque é internet que é bagunçado!) e textos bacanas também!

Deixem suas opiniões!

Abs,
Aline
Chica ou Chica Aline ou só Aline ou só Chica (bom, vocês que decidem!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário