sábado, 8 de janeiro de 2011

Aquele com o balanço ou retrospectiva de 2010 e do Feliz Ano Novo

Oieeeeee, pessoas!!


Aqui estou eu para o primeiro post de 2011! Que emoção!


Mais um ano se passou em nossas vidas... e como passou! Tenho a impressão de que 2010 foi um ano bom, decisivo, marcante e que passou voandooo para muita gente! Pelo menos para mim foi!


Também foi um ano muito rico de aprendizados e de pessoas novas e que hoje fazem parte da minha vida como se sempre estivessem ali e simplesmente não consigo imaginar como seria sem conhecê-las... tá, já tá ficando bem melado, então...


Foi um ano punk, corrido, com obstáculos, surpresas (nem sempre boas...rs), mas de muitas conquistas!


Nesse ano consegui fazer duas "loucuras" financeiramente falando, mas que foram de grande impacto e felicidade para mim e para as pessoas próximas: comprei um carro (em super parceria com meu irmãozinho) e, apesar de AINDA não ter carta, neste mês sai! Também, finalmente, consegui comprar meu querido Iphone (como já devem ter visto em post anterior com todos os detalhes, então os pouparei da história novamente... e sei que a Talita me agradecerá por isso...rs). 


Além disso, conquistei novas amizades que espero que durem por um bom tempo!! (Não citarei nomes para evitar esquecer alguém e também evitar crises de ciúmes... auhauhauhaa). E, claro, continuei com as amizades que já tinha, e algumas até tornando-se mais próximas! 


Profissionalmente, então, foi um ano SENSACIONAL!!! Estava buscando minha promoção e uma possível mudança de área, para arejar as ideias e me desafiar em outras atividades e não é que consegui ambos?! Tudo bem que só ficou valendo a partir dessa primeira semana de 2011, mas todo o processo para chegar a isso se deu ano passado. Dessa forma, o mérito ainda é de 2010!!!


Também foi o ano em que me tornei mais conectada do que nunca: Twitter, Facebook e Blog tiveram sua ascensão na minha vida este ano! (Dá-lhe 2010!!!). Mergulhei nos downloads de filmes e séries e, finalmente, assisti Friends da 1ª à 10ª temporada (Talita, você, pra variar, foi muito brother!), além de me dedicar ainda mais à Dexter e Supernatural (a última temporada tá muito ruim!) e começar novas séries: The Big Bang Theory e The Walking Dead.  E apesar de ser chamada de "nerd" ou carinhosamente "geek", estou curtindo muitooo tudo isso!!


Pra fechar tudo isso com chave de ouro, ainda passei a virada na praia, finalmente conseguindo pular as 7 ondinhas e em um lugar novo!


Enfim, foi um ano extremamente proveitoso e repleto de coisas (Como o coisasdachica.blogspot.com) e aprendizados! 


Tenho que admitir que a festa de Ano Novo é a minha preferida! Porque, apesar de muitas vezes parecer que nada mudou (e às vezes, nada muda mesmo!), sabemos, mesmo lá no fundo, que um ano novo é ter novas oportunidades. 


É poder recomeçar ou começar. É poder planejar ou deixar a vida te levar. É poder fazer uma lista de resoluções ou não. É poder fazer aquela reforma na casa que tanto queria, ver aquela (s) pessoa (s) que não deu tempo no ano anterior ou vê-la (s) mais, fazer aquela viagem dos seus sonhos que ainda não pôde, resolver casar, mudar de casa, começar um negócio ou simplesmente descansar mais... No fim, o mais legal no "Ano Novo" é o "poder" no começo de cada frase. É a possibilidade!


Não que a cada dia normal do ano você não "possa", mas a percepção é diferente quando você tem uma página em branco inteirinha para rabiscar e apagar, quantas vezes for necessário! É essa imensa possibilidade que me encanta!


Para 2011 poderia escrever tudo que desejo e pretendo fazer (que são muitas coisas!), mas, apesar de ter algumas metas ou resoluções ou objetivos para este novo ano que se descortina à nossa frente, o melhor discurso de "boas-vindas" que vi foi no Facebook, de um dos meus amigos: 


"Que 2011 venha e me surpreenda!"


Um super, mega, master, ultra, plus, advanced feliz Ano Novo para todos! (mesmo estando atrasada em uma semana...rs).


Abs, 


Aline - Chica

Nenhum comentário:

Postar um comentário