quinta-feira, 28 de abril de 2011

Aquele sobre a divulgação do meu blog na revista da empresa

Oieeeee, gente!!!


Quanto tempo, não?! E se eu disser que estive fora porque estava curtindo as melhores férias da minha vida? Ahá! Foi isso mesmo! Mas é assunto para outro post... neste aqui vou comentar sobre a divulgação do meu blog e de outros funcionários, na revista Somos da Telefonica, que é onde trabalho (o que provavelmente a maioria de vocês sabe).


A Keila, que também tem um blog super legal e que foi divulgado na revista, divulgou a matéria no blog dela: http://keworld.com.br/ .


Com certeza vai virar um dos blogs recomendados aqui no site, assim como das outras pessoas que divulgaram os seus também!


De qualquer forma, segue abaixo o texto que ela colocou no blog. Mais uma vez, obrigada Keila!!!! ; )




Revista 'Somos' – Telefônica

27ABR
2011


Hoje o post vai ser diferenciado, vai ser bem pessoal, coisa que não costumo fazer muitas vezes. Como está escrito acima o post é sobre a revista "Somos" da Telefônica, começando por partes acho que nunca comentei aqui mas trabalho na telefonica na parte logistica e a revista Somos é uma revista que tem matérias publicadas apenas com funcionários da Telefonica sendo exibida online via intranet para todos os países, ela é entregue aos funcionários a cada dois meses, é uma ótima oportunidade de conhecer melhor a empresa que trabalhamos e os funcionários, a revista é muito diversificada falando sobre diversos assuntos. E, essa edição da Somos foi especial pra mim, porque o Ke World fez parte da matéria da Capa, a matéria é sobre os blogueiros da telefonica, é uma matéria muito boa, interessante por isso vou publicá-la aqui, peço licença aos outros blogueiros para divulgar os blogs deles também que estão na página da matéria.
Divulgação:
Abaixo estão todos os blogs que foram publicados na matéria:
Aline da Silva: Coisas da Chica
Felipe Barral: Felipe Barral
Luciana Sampaio: Luciana Sampaio
Aline Siqueira: Ache um Job
Luis Fernando: Blog do Ugy
Anderson Costa: Anderson Costa
Leandro Naim: Gestao de Viagens
Paulo bento: Bento 11
Barbara Scarambone: Boombop
Leonardo Rodrigues: Skriba
Renato Augusto: Renato Huard
Clayton Lisboa: Clayton Khouri
Ligia Dantas: Ligia Diva
Ricardo Carelli: Ricardo Carelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário