terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Aquele para vocês me desejarem sorte para o Show do U2

Pois é, gente!


Depois desse post você pode até pensar: "Ah, então é por isso que ela está aqui até essa hora acordada! Só para comprar um ingresso para o show do U2...". E mais uma vez, caro (a) leitor (a), você está certo (a)!!! 


Mas não totalmente! Aproveitei minha necessidade de conseguir um ingresso (na verdade, espero que consiga pelo menos 2!!) e resolvi atualizar as coisas por aqui... e então, quis também compartilhar meu desejo e pedir que me desejem sorte -- assim como aos outros zilhões de pessoas que, com certeza, estão aguardando ansiosamente como eu neste momento...


E, daqui a exatos 38 mins, lá estarei eu no site www.ticketsforfun.com.br travando minha batalha com a tecnologia e zilhões de U2maníacos!!


Wish me lucky!!!


Abs,


Aline - Chica


PS: #desespero!! Olha a mensagem que aparece no site neste momento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário