terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Aquele do "Caracaaa, faz tempo que não escrevo!"

Oiee, pessoas!


Gente, fiquei paralisada ao perceber que meu último post foi do começo do mês de novembro!!! Que feioooo!!!


Tudo bem, você pode falar: "Ah, só porque ela tem um Iphone agora, desencanou do blog..." e eu vou responder que, infelizmente, você tem um pouco de razão, mas não razão total e também tive outros motivos para ter essa ligeira "queda de produtividade" por aqui, mas quero deixar claro que adorooo escrever aqui, então, meus planos, definitivamente, não são parar de escrever! 


Bom, aconteceram muitaaaass coisas na minha vida desde então, que detalharei mais nos próximos posts (que pretendo fazer logo depois deste), mas a maioria foi de coisas muito legais e que preciso mesmo compartilhar aqui!


Outra coisa que sempre me bloqueia um pouco com relação a escrever no blog é que sempre acho que preciso estar mega inspirada para isso! E acho que ajuda sim, mas se sempre for esperar aquela master inspiração -- infelizmente não é sempre que ela acontece : ( -- vou acabar deixando de contar outras coisas bacanas também.


Afinal este aqui é o blog Coisas da Chica e, como o próprio nome já diz, são coisas aleatórias ou, como 2 amigos meus sempre reclamam quando falo, coisas "X", isto é, não precisa ser nada mega master planejado, ajustado e acertado. É justamente pra ser um meio de me comunicar mais solto, pra colocar Coisas que eu acho legais de serem compartilhadas!


Enfim, pra variar escrevi ("falei") muito mais do que tinha pensado para este post, mas acho que o recado está dado! 


Passemos aos posts das novidades... tchan tchan tchan tchan!!!


Abs,


Aline - Chica

Nenhum comentário:

Postar um comentário