domingo, 21 de agosto de 2011

Aquele sobre ser tão difícil atualizar o blog!

Oieee!!!


Então, sei que tenho andado mega master sumida e não aguento mais escrever isso aqui! Logo, vamos direto ao fato: porque, afinal de contas, é tão difícil atualizar meu blog?


Esse post será mais um desabafo... 


Estou lendo um livro no qual há entrevista com 300 dos blogueiros mais influentes dos últimos anos e fico imaginando como eles conseguem atualizar mais de um blog! Dizem que gastam 1 hora diária com isso... caraca! Esses caras são muito ninjas! Sério, só pode! Ou têm um robozinho que vai lá e atualiza automaticamente com a força do pensamento!


Bom, como não tenho robozinho e, infelizmente, não consigo dispor de mais de uma hora diária (ok, ok, preciso me organizar melhor), aqui estou eu desabafando!


Mas tá tudo bem! Eu adorooo escrever aqui, mas, como tudo que faço, me cobro master e sempre quero escrever ou compartilhar coisas legais... mas aí passa do tempo... :(


Enfim, atualizarei meu blog sempre que puder (gostaria que uma vez por dia...rs) e vamos que vamos!!! ;)


Abs,


Aline - Chica

Nenhum comentário:

Postar um comentário