domingo, 21 de agosto de 2011

Aquele sobre uma lojinha colaborativa sensacional!!!

Genteeee!!!

Eu sei que muita gente está por dentro dos novos conceitos colaborativos tão comentados, principalmente na internet.



Mas, pra ser sincera, nunca tinha presenciado tão bem esse movimento, pelo menos não fisicamente, antes de entrar na Loja Colaborativa Endossa que fica no Centro Cultural São Paulo (pra quem não conhece, do lado do metrô Vergueiro)!


"Ela é a menor e mais intimista loja colaborativa do mundo, disponibilizando cerca de 70 espaços para serem alugados. Visite-nos e descubra essa atmosfera sofisticada, jovial e alegre." - segundo o site.


A idéia é super bacana: cada marca pode alugar uma "caixa-prateleira" e expor seus produtos. Porém, só ficam as marcas que atingirem sua meta trimestral.


Os produtos são muito legais!! Impossível não curtir nada ou não identificar algo que é a cara daquela sua amiga, amigo, namorada, namorado, irmão, irmã e por aí vai! 


Eu já fui e, obviamente, aproveitando meu momento mega consumo master, comprei várias coisas! Super recomendo! ;)


Além da que fica no Centro Cultural, há também a da Rua Augusta e uma em Curitiba!


Caso tenha algum super talento (como conheço amigas que têm) e queira desafiar-se e vender, acho que é um caminho super válido! Para mais infos de aluguel: http://ccsp.endossa.com/alugue/


#Ficadica!


Abs,


Aline - Chica

Nenhum comentário:

Postar um comentário