terça-feira, 6 de julho de 2010

Eclipse, Feira de Artesanato e outras considerações

Bom, tava aqui ensaiando e ensaiando, pensando no que postaria hoje. Tava meio sem inspiração, daí precisei fuçar na internet, conversar com uns amigos (que ainda não estão me seguindo) e criar a coragem pra escrever um texto aqui.

Acho incrivel como um verdadeiro escritor consegue simplesmente mandar super bem no que faz escrevendo até num guardanapo! Acabei de ler algujns dos post do André Vianco: http://andrevianco.wordpress.com/ (mega escritor brasileiro, que já vendeu milhares de livros, principalmente sobre vampiros, mas manda bem em outros temas também) e o cara sempre escreve super bem, até num simples post no blog! Por isso os livros são demais. Pra quem quer começar a ler, recomendo Os Sete e logo em seguida Bento (que é o meu preferido). São livros pra ler e não largar até a última página: muito bons!!

Mas enfim, tudo isso pra dizer o quanto admiro quem manda bem assim, o que só me deixa mais tensa pra escrever no meu blog.

Por outro lado, como não sou escritora nem nada, acho que posso me dar ao luxo de não precisar mandar mega bem master sempre, mas simplesmente, deixá-los a par do que quero colocar aqui.

Sem mais delongas, vamos ao título do post: sim, fui assistir Eclipse. Pasmem: eu amooo os livros da, como estão chamando "Saga Crepúsculo" (não curto esse nome, mas tudo bem). Também são livros para não largar até a última página e são muito bons! Claro que depois ficamos procurando Edwards e Jacobs por ai, em vão, mas são boa fonte de entretenimento. Antes de falar do filme, quero postar o link de uma crítica muito legal que vi sobre o filme antes de assistì-lo: http://veja.abril.com.br/blog/isabela-boscov/cinema/eclipse-the-twilight-saga-eclipse/ (vou colocar o vídeo no próximo post).

Posso dizer que é o melhor filme da "saga" até agora, super bem produzido e bem profissional, já que o primeiro foi extremamente tosco. Recomendo pra quem curte e conhece a história e também pra quem quer puro entretenimento.

Além disso, no domingo fui numa feira de artesanato, mas não uma feirinha simples, uma mega feira, tanto que o nome é: Mega Artesanal 2010. A principio fui acompanhar minha mãe, porque ela ama artesanato (e faz váááárias coisas inclusive, montarei um blog expondo as coisas dela também!), mas quando cheguei lá pirei!!! Tinha muito coisa legal, desde cachecóis, bonequinhos de isopor, revestimento de caixinhas de madeira com tecido, tinta, papel, etc, telas gigantescas desenhadas, obras de arte em PET e, pra mim o melhor de tudo: Scrapbook. Já tinha visto várias coisas de scrapbook, mas chegar lá e ver zilhões de coisas para montar esses books personalizados, faz qualquer pessoa pirar. Achei o máximo!!!! Seguem fotinhos:

Que coisa mais fofa esse bolo!
 
 Coisa mais fofa 2!!!

Revestimento de caixinhas e adesivos ao fundo

Aulas com isopor

Mega tela de São Paulo desenhada!! (www.marcelosenna.com)

Arte em PET (dá pra acreditar que é PET?)

Arte em lã (muito lindo!!)

E o mais aguardado: a arte do Scrapbooking! Muito legal!!!

E assim, convidando todos a olhar com mais carinho a arte das coisas manuais e únicas, encerro meu post de hoje! A próxima Mega Artesanal será só no ano que vem, mas recomendo a todos que têm interesse em fazer artesanato e para aqueles que apreciam um trabalho lindo e criativo!

Abs,

Aline - Chica


Nenhum comentário:

Postar um comentário