sábado, 31 de julho de 2010

Retornando....

Aeee, galera!

Faz um tempinho que não apareço por aqui, mas nessa semana aconteceram tantas coisas que nem tive tempo de fazer uma atualizaçãozinha!!!

Bom, entre trabalho, evento da empresa, festa, cinema (duas vezes seguidas), posso dizer que essa foi uma das melhores semanas que já tive!!! Ah, e vou ter que usar óculos!!!! Imagina? Eu, de óculos! HAuhauhaa, herança genética do meu pai: astigmatismo, ou seja, não consigo enxergar de longe!

Pois é, bom, entre muitas coisas, o que quero compartilhar uma das fotos muito do evento da empresa, do qual participei na terça e na quarta:

Todo mundo dançou I Got a Felling!!





No evento participamos de uma dinâmica muito legal através de um RPG nas terras de Madru... e a partir dessas dinâmicas pudemos nos conhecer melhor, inclusive, descobri que faço parte do grupo "Conectando-se", mais voltados ao relacionamento inter-pessoal. Fora este grupo, existem os "Pensamento Sistêmico", "Percebendo Padrões" e "Tocando em Frente". Para saber mais,a acessem: www.humandynamics.com.


Além disso, na quinta-feira, fui assistir o filme nacional O Bem Amado. Muito, mas muito bom mesmo, o filme faz uma bela paródia com a política brasileira. Impossível não traçar paralelos! Recomendo!


Para quem ainda não viu o trailer: http://www.youtube.com/watch?v=F7h--OgFH7A

Continuando na onda do cinema, fui assistir também ao filme Predadores na sexta, com indicação do meu pai (só por isso, porque o filme não é muito bom...). Para quem não viu o trailer também: http://www.youtube.com/watch?v=e7zKIZFdtUw&feature=fvst

Bom, ficam ai mais dicas para auto-conhecimento e de cinema. Além da música: I Got a Felling...rs.

Até mais!

Aline - Chica

Nenhum comentário:

Postar um comentário