sábado, 31 de julho de 2010

Óculos

Pois é, galera, quem falou que a idade não chega para todos? Ou que não somos pegos desprevenidamente pelas leis da genética e somos laçados com problemas ou deficiências que recebemos de nossos pais, além das coisas boas, claro! 

Agora fui pega também e tenho astigmatismo, portanto, terei que usar óculos, principalmente para dirigir a noite (mas já soube que posso usar sempre, se quiser).

Sei que parece um mega drama, mas na verdade não estou triste não. Sempre curti a ideia de usar óculos e sei que muitos vão me bater, mas eu curto mesmo. Já estou pensando no modelo e cor do que comprarei, mas tenho que pesquisar ainda, principalmente os preços.

Portanto, se tiverem indicações de lugares com bons preços ou modelos para rostos redondos, fiquem à vontade! Se quiserem também dizer "Você tem problema mental por querer usar óculos?", fiquem à vontade também, é um país livre! rsrs

Quando achar meu modelo, coloco a foto dele aqui!

Abs,

Aline - Chica

Nenhum comentário:

Postar um comentário