domingo, 26 de junho de 2011

Aquele sobre o filme X-Men - First Class

Aeeee!


Pra quem pensou que só apareceria hoje para um post, enganou-se! Hehehe

Estou aqui agora para falar de coisas menos profundas, mas, nem por isso, menos interessantes!

Pra você que, como eu, começou a acompanhar X-Men após a exibição do desenho X-Men Evolution (apelidado carinhosamente por mim e minha amiga Talita de "versão Crepusculada" de X-Men) no SBT porque até então, não conseguia entender nada deste universo mutante, junte-se a mim na adoração deste novo filme da franquia!

X-Men Evolution: versão Crepusculada
Mesmo para quem já acompanhava seriamente através dos gibis e dos desenhos mais antigos (e talvez possa opinar com mais propriedade sobre o que está certo ou não no filme), pode juntar-se a mim e às milhares de pessoas que, com certeza, acharam esse novo filme sensacional!


Conhecer o início da história de nossos queridos personagens Professor Xavier e Magneto foi muito legal! O melhor ainda é ter uma expectativa altíssima sobre o filme e vê-la sendo totalmente correspondida! 


Acompanhar o recrutamento dos primeiros mutantes X-Men ou saber como o Cérebro foi criado, a história da Mística, do Fera e de todas as motivações do Magneto foi indescritível! E ainda, confirmar o que eu já sabia: o Professor Xavier, ou Charles Xavier neste filme é muito, mas muito f*&$ desde o início dos X-Men!


Claro, às vezes, um tanto ingênuo em relação aos humanos, mas ainda assim um cara para ser admirado, sendo você um mutante ou não! Hehehe.


É um dos filmes que com certeza assistirei mais uma dezena de vezes! De verdade, o melhor filme dos X-Men até aqui! 

Enfim, conterei-me quanto aos spoilers, mas #ficaadica para assistí-lo e curtir cada minuto desse filme sensacional! A dúvida final mesmo, para mim, sempre é: qual mutante tem o poder mais legal e qual eu gostaria de ser? Quem sabe um dia eu me decida... enquanto isso, para quem não viu, segue o trailer do filme (que não chega nem aos pés do filme mesmo!).


Enjoy it!


Abs, 


Aline - Chica



2 comentários:

  1. Pôxa Line,nem conversamos sobre o filme direito né. Mas ainda bem que posso ler aki sua opinião. Agora me aguçou. Vlw

    ResponderExcluir