domingo, 18 de setembro de 2011

Aquele sobre o filme mais delicioso dos últimos tempos: Meia Noite em Paris

Olha eu de novo!

Aproveitando que me empolguei falando de filmes hoje, aí vai mais um post... mega atrasado, mas tudo bem!

Bom, todo mundo que me conhece ou leu meu post sobre minhas férias (Aquele sobre gauleses e romanos) sabe bem da minha queda por Paris. Admito que, entre Paris e Roma, curti muito mais Roma, mas o charme da cidade Luz é inegável.

Por isso, não resisti e, obviamente, fui assistir Meia-Noite em Paris para fazer um revival da minha viagem. O mais legal (ou não) é que eu nunca tinha assistido a um filme do Woody Allen, então, fui totalmente livre de ideias e apenas queria ver a história mesmo. Qual não foi minha surpresa quando me deparei com o filme mais delicioso de assistir dos últimos tempos. Sério! E não é só porque ele é em Paris, mas a história é muito legal!

Imaginem voltar no tempo à meia-noite e se deparar com pessoas como Ernest Hemingway, Salvador Dali, Pablo Picasso, entre outros e falar com todos como se fossem pessoas normais, que te dão conselhos e tudo! Fora o cenário, a trilha sonora e as ótimas atuações! Aqui destaco o Owen Wilson, ator para o qual nunca dei muita importância por sempre fazer filmes meio parecidos (tá, e talvez o nariz torto dele me incomodasse um pouco... eu sei que é bullying, mas é mega torto!). Aqui ele está muito bem no papel de um escritor apaixonado por Paris e que gostaria de ter vivido no passado da cidade.

É um filme que você nem vê passar e quando termina tem a sensação que poderia assistí-lo por mais umas cinco horas se durasse tudo isso, dada sua delicadeza e simplicidade!

#ficaadica

Vejam o trailer!

Abs,

Aline - Chica


Nenhum comentário:

Postar um comentário